AliBaba

AliBaba e os seus quarenta amigos, mais os que se vão juntando ao grupo, merecem uma atenção especial. Este é um observatório atento Às MANOBRAS.

2004-08-03

5 dias e 5 noites

Trabalho e mais trabalho. Nestes 5 dias só deu para umas navegações apressadas. Talvez ainda hoje consiga editar umas "coisas" que entretanto fui escrevendo longe do Blog. E não me esqueci do que prometi, num comentário que fiz noutro blog. Entendes ? Entretanto na minha cabeça duas palavras vão martelando com insistência: FÉRIAS, JÁ! Mas faltam ainda 10 dias. Que eternidade!

2 Comments:

At 1:43 da manhã, Blogger Miguel Silva said...

Estou à espera desse post. Para ver se entendo mesmo melhor. Porque a verdade é que me pareceu que a tua reacção foi demasiado forte. Desde quando os desentendimentos ideológicos, políticos, etc. são razão para te deixar triste, magoado ou zangado? Estamos juntos há demasiado tempo para isso. Com outros, com estranhos, ainda percebo. Agora comigo...
Quanto às férias, vais ver que esses 10 dias passam num instante. O problema é que os seguintes também parecem passar a uma velocidade vertiginosa.

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A 2ª quinzena de Agosto é muito desejada e não é só por mim!:)
Boas férias

Rita - Pensativa.weblog.com.pt

 

Enviar um comentário

<< Home